quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EBULIÇÃO

Tá me paralisando, tá me paralisando, tá me paralisandooooooo!!


Ideias... e ideia nenhuma
Mente efervescente, ebuliçãooooooo
taquicardia, confusão...

My soul... Lost! 


Lances e relances a mil!

Frenesi...
de cara.

quase infantil

Acalmar, concentrar, criar, realizaaaaaar...


Eu querooooooooo!!!

Eu precisooooo!!

Quero encontrar minha PAZ

Só assim encontro PAZ, 
Só a arte me faz VIVAZ!

Criar, recriar me satisfaz!


Deixem-me criar

soltar as amarras


Sem ler, não escrevo, não crio, morro de agonia

Tristeza... Arbitrário 
não rio...

Inquieta, pareço quieta!
Tento alcançar minha meta

Desse jeito!
Tô mais pra pateta, querendo ser poeta...

Desse jeito!
Tô mais pra pateta, querendo dar uma de poeta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- COMENTE, OPINE, DÊ SUGESTÕES.
- Depois de comentar. Indique para um amigo.